Nosso foco total é Assistência Técnica, por esse motivo não fazemos revenda de máquinas novas. Cuidado com assistências que revendem máquinas; o valor alto de um conserto pode ser um motivo para lhe oferecer uma máquina nova !
Nosso compromisso é de consertar a sua máquina no menor prazo e pelo menor valor possível, sempre mantendo a qualidade da reparação.
Orçamento sem compromisso e sem custo
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A MÁQUINA EM GARANTIA NÃO PODE SER ABERTA PELO CLIENTE.
CASO A SUA MÁQUINA APRESENTE MAU FUNCIONAMENTO OU NÃO FUNCIONE, PROCURE A QUALIFEL.
SOMENTE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA PODE ABRIR A SUA MÁQUINA, DO CONTRÁRIO OCORRERÁ A PERDA DA GARANTIA DE FÁBRICA.
O conserto em garantia de fábrica só pode ser realizado por uma Assitência Técnica Autorizada, seguindo os alto padrões de qualidade e prazos estabelecidos e auditados pelo fabricante.
Abaixo relacionamos as informações mais importantes sobre a garantia de fábrica:
Prazo de garantia: As máquinas possuem prazos de garantia diferenciados de acordo com a linha de produto e marca. Caso não tenha certeza do prazo de garantia do seu produto entre em contato no telefone 08007045446 para maiores esclarecimentos.
Documentação: Todos os produtos tem que estar acompanhados da Nota Fiscal de compra impressa. Não serão aceitas notas em formatos digitais ou enviadas por whatsapp.
Descrição do produto: Confira na nota fiscal de compra a descrição correta do produto. Se estiver errado procure a loja para que seja feita a correção.
Obs: Notas erradas não serão aceitas e a máquina não será recebida na assistência.
O que a garantia de fábrica cobre: A garantia cobre todas as peças com defeito de fabricação de acordo com as normas do fabricante. É evidente que peças com desgate natural decorrente de uso não são cobertas pela garantia.
O que a garantia de fábrica não cobre:
Ex: escova de carvão gasta, rolamentos com jogo, etc.
Ex: induzido e estator queimados, carcaça do motor com peças plásticas derretidas, peças derretidas e grudadas, etc.
Ex: cabo elétrico cortado, carcaça de engrenagem trincada causa por queda, devido a quedas.
Para os produtos da linha de medição, a garantia funciona da seguinte forma:
Produto dentro da garantia: é solicitado a troca para o fabricante e fornecido um produto novo sem custo.
A troca sem custo é exclusiva para equipamentos com defeito de fabricação; defeitos ocorridos por mau uso não são cobertos pela garantia do fabricante.
Produto fora da garantia / Troca faturada: nesse caso o cliente faz a troca por um produto novo pagando um valor que será informado pela Assistência Técnica de acordo com tabela do fabricante.
A troca só pode ser feita por um produto do mesmo modelo, exceto para produtos fora de linha (nesse caso iremos informar qual valor e o modelo que será fornecido).
Para consultar o valor da troca entre em contato pelo telefone 41 3079-0900 ou pelo whatsapp 41 98771-7189 ou 98744-8314.
FALE CONOSCO
Se você tem qualquer dúvida quanto ao procedimento de garantia, documentação ou solicitação, entre em contato conosco. É só preencher os campos ao lado e aguardar nosso contato que será feito o mais breve possível.
Não se preocupe, temos uma equipe qualificada que está disponível para te ajudar de todas as formas.
Se preferir entre em contato no telefone 41 3079-0900 ou pelo whatsapp 41 98771-7189 ou 98744-8314.